VOLTA DO COMÉRCIO Serviços

Taubaté retoma “zona azul” nesta semana

Empresa responsável pelo estacionamento rotativo orienta utilização de aplicativo como medida de segurança


Em 31/05/2020 11:41 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté retoma “zona azul” nesta semana
Parquímetros deverão ser higienizados quatro vezes ao dia pelos funcionários da empresa (FOTO: Divulgação/ PMT)

A chamada “retomada consciente” do comércio em Taubaté marcará também a volta do sistema de estacionamento rotativo. A Prefeitura Municipal autorizou a empresa Estapar a retomar a “zona azul” a partir desta segunda-feira, 1º de junho. A operação estava suspensa desde o dia 20 de março, em razão da pandemia do coronavírus.

Como medida de segurança, a empresa orienta os usuários que utilizem o aplicativo Vaga Inteligente, disponível gratuitamente nas versões Android e iOS. O app funciona como uma carteira eletrônica (e-wallet). Após finalizar o cadastro, o usuário pode pagar e renovar o tíquete até o tempo máximo permitido.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté, serão adotadas pela empresa medidas de prevenção e segurança para os funcionários e clientes que utilizam o serviço.

Os agentes trabalharão com máscaras de pano e face shield (proteção que cobre todo o rosto). Além disso, terão frascos individuais com álcool em gel para higienização das mãos.  Os parquímetros também serão higienizados quatro vezes ao dia, duas na parte da manhã e as outras no período da tarde. O atendimento aos usuários, na central de atendimento, seguirá as medidas de distanciamento e segurança.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais