ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté ultrapassa 60 casos confirmados de coronavírus


Boletim desta quinta-feira (14) mostra mais três pacientes positivos para Covid-19

Taubaté ultrapassa 60 casos confirmados de coronavírus Cidade teve mais três casos confirmados nesta quinta-feira (14) (Foto: Agência Brasil/ EBC)
Publicado em 14/05/2020 18h45
por redação/ Guia Taubaté

A cidade de Taubaté confirmou mais três casos de coronavírus nesta quinta-feira (14). Agora, o munícipio chega a 61 casos no total.

De acordo com o boletim epidemiológico, os casos envolvem homens, com idades entre 21 e 61 anos.

O primeiro caso confirmado nessa quinta-feira é de um homem de 53 anos de idade, sem registro de comorbidade e morador do Centro. Ele esteve em deslocamento pela cidade de São Paulo e está internado no Hospital Municipal Universitário de Taubaté (HMUT).

O segundo paciente tem 61 anos e mora no bairro Vila das Graças. Ele não tem registro de comorbidade ou deslocamento para outras cidades. Já o terceiro paciente é do sexo masculino e tem 21 anos. Ele mora no Estoril e esteve em deslocamento para o Rio de Janeiro. Não há registro de comorbidade. Estes dois pacientes estão em isolamento social em suas residências.

A cidade tem ainda 38 casos suspeitos para Covid-19 em análise. O boletim ainda mostra que 38 pacientes estão internados em hospitais. A taxa de ocupação hospitalar em leitos municipais apresentou queda, com 35% na enfermaria e 15% na UTI.

Isolamento social
O município chegou ao terceiro dia consecutivo com o isolamento social abaixo de 50%. A taxa da última quarta-feira (13) foi de 46%, abaixo da média estadual de 47%. A adesão estabelecida pelo Governo de São Paulo como condição para flexibilizar a quarentena no estado após o dia 31 de maio é de 55%.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Casa Confort
Produtos Naturais e Florais

Casa Confort

Cuidados pessoais aliados ao Bem-Estar. Produtos e cosméticos naturais, orgânicos, veganos e oncológicos.

(12) 9714-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias