ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté veta visitas a cemitérios para Dia das Mães


Segundo a Prefeitura, medida vista conter aglomerações neste período

Taubaté veta visitas a cemitérios para Dia das Mães Data é a segunda em número de maior público nos cemitérios durante o ano (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 05/05/2020 18h05
por redação/ Guia Taubaté

Os cemitérios municipais do Belém e do distrito de Quiririm estarão fechados para visitação no próximo final de semana. Segundo a Prefeitura de Taubaté, o objetivo é evitar aglomeração neste período em que é comemorado o Dia das Mães para conter o avanço de casos de coronavírus na cidade.

De acordo com a administração municipal, a data é a segunda em número de maior público nos cemitérios. A expectativa era de que cerca de 12 mil pessoas visitassem os túmulos dos cemitérios neste final de semana.

Os cemitérios particulares serão comunicados por meio de portaria expedida pela prefeitura para que também não abram visitação nesta data.

Prevenção
Os cemitérios municipais de Taubaté continuam com os serviços de manutenção e limpeza, informa a Prefeitura. Com apoio de agentes do Controle de Animais Sinantrópicos (CAS), a ação visa eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti responsável por doenças como a dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Barros Contabilidade
Contabilidade

Barros Contabilidade

Contabilidade e assessoria empresarial, serviços de gestão em ADM de condomínios.

(12) 3426-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias