Atendimento presencial no Procon de Taubaté é retomado
Consumidores devem realizar agendamento prévio por meio de ligação ou via e-mail
Em 17/06/2020 19:13 por redação/ Guia Taubaté
A Prefeitura de Taubaté confirmou que o atendimento presencial do Procon da cidade foi retomado nesta quarta-feira (17).
Um sistema prévio de agendamento por telefone foi adotado para atender os consumidores. O número para contato é 3624-6610, ou a solicitação pode ser feita pelo e-mail procontaubate.crise@gmail.com.
Os atendimentos agendados serão realizados a cada hora com a presença de, no máximo, quatro pessoas. No caso de audiências, devem ser feitas duas, no máximo, a cada hora.
Em todas as situações, o público presente deve respeitar as normas de distanciamento social, uso de máscaras e higiene. É vedada a presença de acompanhantes, a não ser no caso de portadores de necessidades especiais.
A unidade do Procon está localizada no prédio conhecido como Tesourinho, no nº 99, na rua Carneiro de Souza, região central da cidade.