PANDEMIA NA REGIÃO Plantão

Caraguá e São José confirmam mais seis óbitos por Covid-19

Entre as vítimas está uma menina de 10 anos de idade, moradora da cidade do Litoral Norte


Em 05/06/2020 12:25 por redação/ Guia Taubaté


Caraguá e São José confirmam mais seis óbitos por Covid-19
Em São José dos Campos foram registradas 45 mortes por coronavírus (FOTO: Charles Moura/ PMSJC)

Os municípios de Caraguatatuba e São José confirmaram na última quinta-feira (4), mais seis óbitos de coronavírus na região. Na cidade do Litoral Norte, o número total de mortes pela doença chegou a 10, enquanto na cidade mais populosa do Vale do Paraíba já são 45 óbitos confirmados.

Em São José, as três vítimas são do sexo masculino, de 63, 73 e 76 anos, todas com alguma comorbidade. O primeiro óbito ocorreu no último sábado (30) e seu nome já constava na lista de casos positivos. As outras duas mortes aconteceram na quarta-feira (3).

A cidade do prefeito Felício Ramuth (PSDB) ainda confirmou mais 64 casos confirmados entre quarta e quinta-feira, passando para um total de 1.066. Há também 701 pacientes recuperados, 53 internados e 267 recuperando-se em casa. Outras 940 pessoas aguardam confirmação laboratorial, das quais 56 estão internadas e 884 recuperam-se em casa, além de seis mortes sob investigação.

Já em Caraguatatuba, a Vigilância Epidemiológica registrou mais três óbitos. Um dos óbitos é de uma menina de 10 anos. Ela foi internada no dia 25 de maio na Casa de Saúde Stella Maris e transferida no dia seguinte para o Hospital Regional de São José dos Campos, vindo a óbito no dia 31 de maio. A paciente não tinha comorbidades e testou positivo pelo Instituto Adolfo Lutz.

As outras duas mortes aconteceram na quinta-feira (4), de dois homens, com 69 e 85 anos, moradores de Caraguatatuba e Natividade da Serra, respectivamente. Ambos faziam parte do grupo de risco e testaram positivo pelo Instituto Adolfo Lutz.

O município do Litoral Norte tem 195 casos confirmados do novo coronavírus e 85 casos aguardando resultado. Até o momento, 118 pessoas já se recuperaram da doença.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais