APOIO MILITAR Serviços

Exército realiza ações no período de combate à Covid-19 em Caraguá

Segundo a Prefeitura da cidade do Litoral Norte, tropa ficará alojada na Colônia de Férias do Porto Novo


Em 15/06/2020 19:13 por redação/ Guia Taubaté


Exército realiza ações no período de combate à Covid-19 em Caraguá
Ações serão realizadas a partir desta terça-feira (16) (FOTO: Divulgação/ Prefeitura de Caraguatatuba)

A cidade de Caraguatatuba passará a contar com um reforço a partir desta terça-feira (16) no combate ao coronavírus. Os militares do 2º Batalhão de Infantaria Leve de São Vicente estarão em Caraguatatuba para ajudar em ações no município.

Segundo a Prefeitura, a tropa composta por 35 militares deve chegar a cidade por volta das 11h e ficará alojada na Colônia de Férias do Porto Novo.

Entre as ações que serão feitas pelos militares estão a desinfecção de ruas e locais públicos (com apoio da Secretaria de Serviços Públicos) e ajuda na distribuição de cestas básicas do Programa Alimento Solidário (Estado) na cidade (com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania).

As equipes do Social e do Exército estarão nos dias 17 de junho (Tinga – das 9h às 12h na Rua Denilza Sebastiana dos Santos, 75, e no Morro do Algodão – das 13h às 16h na Rua São Miguel na Praça do Cruzeiro), 18 de junho (Olaria – das 9h às 12h na Rua Benedito Antônio de Oliveira Barbosa, 805, e Massaguaçu – das 13h às 16h na Praça do Skate) e 19 de junho (Perequê-Mirim – das 9h às 12h na Praça Anízia Francisca de Jesus e Travessão – das 13h às 16h na Praça Jorge de Castro).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais