ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Operação contra homicídios em Taubaté termina com cinco prisões


Investigações tiveram início em novembro do ano passado, após homicídios na região do Cecap

Operação contra homicídios em Taubaté termina com cinco prisões Drogas foram apreendidas durante a operação (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Publicado em 04/06/2020 13h12
por redação/ Guia Taubaté

Uma operação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Taubaté terminou com a prisão de cinco pessoas na manhã desta quinta-feira (4). Chamada de Thêmis, a operação visa o combate a crimes de homicídios ocorridos na região do Cecap I, II, III e IV.

Segundo a Polícia Civil, as investigações tiveram início em novembro de 2019, após homicídios naquela região. Durante as apurações, os policiais chegaram a conclusão de que os responsáveis pelos crimes seriam membros de grupos distintos.

Participaram da operação cerca de 40 policiais civis das diversas unidades policiais da Seccional de Taubaté e foram utilizadas cerca de 15 viaturas, com apoio do canil da GCM de Pindamonhangaba.

Ao todo, foram expedidos 24 mandados de busca e apreensão e 2 de prisão. Nas buscas foram localizados: 6,5kg de maconha, 400g de cocaína, 28 pedras de crack, duas pedras brutas de crack, além de munições de arma de fogo e aproximadamente R$ 7 mil em dinheiro.

Os cinco indivíduos presos serão encaminhados ao centro de triagem da Seccional e permanecerão a disposição da justiça.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Núcleo de Psicologia Bruno Carvalho
Psicólogos e Psicopedagogos

Núcleo de Psicologia Bruno Carvalho

Psicologia Educacional e Clínica.

(12) 98258-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias