BOLSA DE ESTUDO Educação

Resultado final do processo seletivo Simube 2020 é divulgado

Candidatos aprovados devem assinar o contrato de concessão de bolsas de estudo pessoalmente


Em 29/06/2020 19:36 por redação/ Guia Taubaté


Resultado final do processo seletivo Simube 2020 é divulgado
Contato de concessão deve ser assinado pessoalmente, no prédio do relógio da CTI (FOTO: Divulgação/ PMT)

O resultado final do processo seletivo 2020 do Sistema Municipal de Bolsas de Estudo (Simube) de Taubaté já está disponível. A lista completa, com os alunos contemplados em graduação e nível médio/técnico profissionalizante, bem como a lista de espera de graduação, está disponível no site da Prefeitura.

Os candidatos aprovados devem assinar o contrato de concessão de bolsas de estudo pessoalmente no Simube, que está localizado no prédio do relógio da CTI, na praça Félix Guisard, nº 11, das 8h30 às 12h30 e das 14h30 às 18h, nas seguintes datas: dia 1 de julho – nível médio e técnico profissionalizante e dia 2 de julho – graduação.

Excepcionalmente neste ano, em razão da pandemia do covid-19, o Conselho de Administração do Fundo Municipal de Bolsas de Estudo, com o aval da Procuradoria Geral do município, decidiu que as visitas domiciliares obrigatórias pelas assistentes sociais serão realizadas futuramente.

Segundo a Prefeitura, a “constatação de qualquer irregularidade nas declarações, informações e documentos apresentados pelo candidato, ensejará o cancelamento imediato da bolsa e devolução dos valores suportados pelo Fundo Municipal de Bolsas de Estudo, além de demais sanções administrativas, cíveis e criminais”.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais