ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté cadastra coros no projeto Comunidade da Música


Atividade visa dar oportunidade de aprendizado musical a todos os interessados no tema

Taubaté cadastra coros no projeto Comunidade da Música Projeto visa dar oportunidade de aprendizado musical a todos os interessados no tema (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 06/06/2020 10h22
por redação/ Guia Taubaté

A Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté abriu nesta semana o cadastramento para coros, religiosos ou seculares, instituídos no município. A inscrição do coro integrará o Sistema de Corais do Município de Taubaté.

O Sistema de Corais é parte do Projeto Comunidade da Música, criado em 2017 e que oferece cursos livres de instrumentos de sopro, metais e madeiras, cordas dedilhadas, violão, viola caipira, percussão e canto, prestando atendimento artístico a mais de 300 alunos do Centro Cultural Toninho Mendes.

Segundo a Prefeitura, o projeto visa dar oportunidade de aprendizado musical a todos os interessados no tema.

Os interessados devem realizar o procedimento de forma online. Mais informações pelo e-mail sistemadecoraistaubate@gmail.com.

O Sistema de Corais do Município de Taubaté foi criado em fevereiro deste ano com o objetivo de elaborar ações para promover o canto e a música coral na cidade, divulgando os grupos em festivais e encontros, palestras e eventos de aperfeiçoamento e nesse momento, colaborar na orientação quanto aos protocolos de segurança e saúde dos cantores que os compõem.

espaço publicitário do Guia de Empresas
AguaSol do Brasil
Energia Solar e Reaproveitamento de Água de Chuva

AguaSol do Brasil

Energia Solar e Água da Chuva.

(12) 3432-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias