ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Acusado por tentativa de estupro e roubo em Taubaté é indiciado


Crime ocorreu no dia 29 de março, no bairro Jardim Bela Vista; indivíduo tem passagens criminais

Acusado por tentativa de estupro e roubo em Taubaté é indiciado Homem foi localizado e identificado pela vítima (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Publicado em 03/07/2020 11h28
por redação/ Guia Taubaté

Um homem acusado de tentativa de estupro foi localizado por policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Taubaté na última quinta-feira (2). O crime ocorreu no dia 29 de março, no bairro Jardim Bela Vista.

Na ocasião, uma mulher de 26 anos acordou com um homem sobre ela, tentando estuprá-la e desferindo golpes pelo corpo da mesma, com uma navalha. Segundo a vítima, o estupro não se consumou por resistência dela. Em seguida, o indivíduo roubou R$ 100,00 e fugiu. A vítima foi socorrida junto ao Pronto Socorro Municipal.

O autor dos fatos tem 33 anos, com passagens criminais por tráfico de drogas e roubo. Agora, responderá por estupro tentado e roubo, novamente.

Segundo a Polícia Civil, após os procedimentos de Polícia Judiciária, o Expediente foi remetido para a DDM – Delegacia de Defesa da Mulher.

O Delegado titular da DIG, Dr. Horácio Campos, orienta que, em havendo vítimas de estupro, que se dirijam até a DDM para possíveis reconhecimentos fotográficos do autor do crime.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Keli Dourado Consignado
Financeiras

Keli Dourado Consignado

Keli Dourado Consignado Empresa Especializada em Crédito, há mais de 13 anos no mercado, venha...

(12) 3631-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias