
Adolescente é apreendido por porte ilegal de arma no Cecap IV, em Taubaté
Menor de idade afirmou que foi até o bairro com a intenção de matar um desafeto
Em 14/07/2020 12:54 por redação/ Guia Taubaté

Os policiais militares de Taubaté apreenderam um adolescente na madrugada desta terça-feira (14). A ação aconteceu no bairro Cecap IV.
Segundo a PM, um patrulhamento preventivo pelo bairro foi intensificado após denúncias de tráfico de drogas pela via pública.
Ao adentrarem pela avenida Marisa Lapido Barbosa, os policiais se depararam com quatro indivíduos e classificaram a atitude dos mesmos como suspeita. Ao avistarem a viatura, os indivíduos correram pelas ruas do bairro, mas um acabou abordado.
Durante busca pessoal, a PM localizou um revólver, com quatro munições intactas. O adolescente de 15 anos de idade, relatou que foi até o bairro com a intenção de matar um desafeto de nome não divulgado.
A ocorrência foi conduzida até a Delegacia de plantão, onde o adolescente e a arma de fogo foram apreendidos. O menor de idade estava em liberdade assistida pelo envolvimento em uma ocorrência de tráfico de drogas.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
