ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Área de Museus de Taubaté destaca folclore com mostra de arte e exposição


Cada artista poderá inscrever até três obras de sua autoria nos segmentos de pintura, desenho, escultura e modelagem

Área de Museus de Taubaté destaca folclore com mostra de arte e exposição Catálogo virtual da exposição estará no site da Prefeitura de Taubaté (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 14/07/2020 13h14
por redação/ Guia Taubaté

O folclore receberá destaque na III Mostra de Arte “Aspectos do Folclore Paulista” e da exposição virtual “Folclore e Expressões Artísticas, da Área de Museus, Patrimônio e Arquivos Históricos, da Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté.

As inscrições para a mostra estão abertas e segue até o dia 28 de julho. Os interessados devem acessar o regulamento disponível no site da prefeitura, preencher a ficha e enviar para o e-mail areademuseus.taubate@gmail.com.

Cada artista poderá inscrever até três obras de sua autoria nos segmentos pintura, desenho, escultura e modelagem com o tema relacionado ao folclore paulista. No ato de inscrição é necessário o envio de uma foto da obra em alta resolução, em formato JPEG, com no mínimo 300dpi e 2MB, com boa qualidade e enquadramento. O catálogo digital com as criações participantes será lançado no dia 3 de agosto no site www.taubate.sp.gov.br.

Na mesma data, a Área de Museus irá disponibilizar, também no site da Prefeitura de Taubaté, o catálogo virtual da exposição “Folclore e Expressões Artísticas”. O objetivo, segundo a administração municipal é “divulgar parte do acervo que retrata o folclore regional”. As peças selecionadas foram produzidas por artistas de Taubaté e região, nas técnicas de pintura e modelagem e levam ao público as manifestações culturais através dos tempos e que retratam os velhos saberes e fazeres de seu povo.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Bidu Banho & Tosa
Pet Shop e Confecções Pet

Bidu Banho & Tosa

Estética Canina.

(12) 3608-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias