CRIME OCORREU EM JUNHO Plantão

Autor de homicídio no Mercadão é preso pela DIG de Taubaté

Investigação chegou até homem de 22 anos após registros de câmeras de segurança


Em 24/07/2020 13:19 por redação/ Guia Taubaté


Autor de homicídio no Mercadão é preso pela DIG de Taubaté
Câmeras nos arredores do Mercadão registraram momento do crime (FOTO: Divulgação/ Polícia Civil)

Uma operação policial deflagrada por agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Taubaté prendeu nesta sexta-feira (24) o autor de um homicídio ocorrido no mês de junho, na região central de Taubaté.

No dia 13 do último mês, um feirante de 41 anos foi assassinado a tiros enquanto se preparava para montar sua banca de frutas no Mercado Municipal.

Segundo a Polícia Civil, a investigação iniciou-se a partir da coleta de imagens de câmeras de segurança da região central da cidade. As câmeras gravaram o exato momento do crime e a fuga do autor, que entrou em um automóvel e fugiu.

Por meio de outras câmeras de segurança, foi identificado que o carro foi guiado até o bairro Três Marias, sendo identificada a placa e o proprietário do veículo.

Nesta sexta-feira, após cumprimento do mandado de busca e apreensão e prisão, o autor acabou confessando o crime. O veículo utilizado também foi apreendido.

Segundo o indivíduo, que tem 22 anos de idade, a motivação do assassinato teria sido por conta de ameaças vindas da vítima. Ele permanece preso e à disposição da Justiça.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais