ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Nova unidade do Creas é inaugurada em Taubaté


Unidade vai atender área de abrangência dos Cras Três Marias, Santa Tereza e São Gonçalo

Nova unidade do Creas é inaugurada em Taubaté Unidade está localizada na região central de Taubaté (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 01/07/2020 12h31
por redação/ Guia Taubaté

O novo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Taubaté foi inaugurada na última terça-feira (30). Localizada na rua Dr. Urbano Figueira, nº 107, no Centro, a nova unidade será chamada de “Conselheira Tutelar Edna Benedita de Almeida Santos”.

Esta é a segunda unidade do Creas no município. Ela vai atender exclusivamente a área de abrangência dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Três Marias, Santa Tereza e São Gonçalo. A primeira unidade do Creas foi inaugurada em agosto de 2015 e funciona no piso superior do Terminal Rodoviário Urbano (Rodoviária Velha), na praça Dr. Barbosa de Oliveira, s/n, Centro.

O Creas oferta serviço especializado e continuado a famílias e indivíduos (crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, mulheres) em situação de ameaça ou violação de direitos, tais como: violência física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas, cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto, situação de risco pessoal e social associados ao uso de drogas, entre outros.

Segundo a Prefeitura de Taubaté, a equipe do equipamento será composta por um responsável técnico, duas assistentes sociais, um terapeuta ocupacional, dois psicólogos, duas orientadoras sociais, um escriturário e um servente. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Eletro Benegil - Manutenção de Motores Elétricos e Bombas D'Agua
Manutenção de Motores e Bombas

Eletro Benegil - Manutenção de Motores Elétricos e Bombas D'Agua

Venda e Manutenção de Motores Elétricos e Bombas Dágua.

(12) 3681-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias