ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté anuncia data para retomada do comércio ambulante


Primeira etapa irá permitir venda de produtos como pipoca, espetinhos, água e doces

Taubaté anuncia data para retomada do comércio ambulante Funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h (Foto: Câmara de Taubaté)
Publicado em 02/07/2020 19h14
por redação/ Guia Taubaté

A Prefeitura de Taubaté anunciou nesta quinta-feira (2) que já tem data para o retorno do comércio ambulante no município: próxima segunda-feira, dia 6 de julho.

Segundo a administração municipal, as normativas foram definidas em conjunto com o Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus e a Vigilância Sanitária.

A primeira etapa acontece no dia 6 de julho e envolve a venda de produtos como pipoca, espetinhos, água, doces, entre outros. Estes profissionais poderão atuar de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h, sem que ocorra consumo no local da venda e com a adoção de todas as medidas sanitárias.

Já a segunda etapa, marcada para ter início no dia 13 de julho, irá liberar os ambulantes de lanches. Também não poderá haver consumo no local. As atividades serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h à 1h, com a adoção de medidas sanitárias.

O comunicado pode ser visualizado no site da Prefeitura.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Fazenda Boa Esperança
Fazenda e Sítios para locações

Fazenda Boa Esperança

O seu sonho merece um lugar especial!

(12) 3629-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias