CONTRA CORONAVÍRUS Serviços

Vias públicas de Taubaté recebem reforço de desinfecção

Equipes contarão com tratores e pulverizadores; foco serão pontos da região central e bairros com maior incidência de coronavírus


Em 11/07/2020 16:44 por redação/ Guia Taubaté


Vias públicas de Taubaté recebem reforço de desinfecção
Trator emprestado por uma rede de farmácias será utilizado nas atividades (FOTO: Divulgação/ PMT)

Até a próxima quarta-feira (15) a Prefeitura de Taubaté irá reforçar a desinfecção de vias públicas na região central e em bairros com maior incidência de casos com o emprego de tratores e pulverizadores.

O reforço foi viabilizado pelo grupo Farma Conde, que cedeu dois tratores para as atividades de desinfecção por um período de cinco dias.

Na região central, por exemplo, está prevista a passagem dos tratores pelas imediações da Rodoviária Velha, Bom Prato, praça Monsenhor Silva Barros, rua Chiquinha de Mattos e Mercatau.

Segundo a Prefeitura, as atividades de desinfecção continuam também em unidades de saúde, prédios públicos e demais espaços considerados estratégicos com as frentes de trabalho dos agentes do Controle de Animais Sinantrópicos (CAS) e equipes da EcoTaubaté.

Os produtos utilizados pelas equipes para a desinfecção são o quaternário de amônia e o hipoclorito de sódio. Possuem propriedades desinfetantes e desengordurantes, que têm a capacidade de combater fungos e bactérias, além de minimizar a proliferação do coronavírus.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais