DE SHOPPINGS CENTERS Economia

Webinar do Taubaté Shopping debate perspectivas para setor varejista

Evento online é voltado para lojistas, frequentadores, investidores de shoppings centers e profissionais do mercado


Em 30/07/2020 13:29 por redação/ Guia Taubaté


Webinar do Taubaté Shopping debate perspectivas para setor varejista
Evento será promovido pelo Taubaté Shopping e pela AD Shopping (FOTO: Divulgação)

O Taubaté Shopping e a AD Shopping realizam nesta sexta-feira (31), a partir das 14h, o webinar “Oportunidades e Retomada do Varejo em Shopping Centers”. O evento online vista fomentar discussões que promovam a troca de conhecimento e contribuam com “um olhar de otimismo” para o setor varejista.

Segundo a organização, o webinar é voltado para lojistas, frequentadores, investidores de shoppings centers e profissionais do mercado. O evento terá transmissão pelo canal da AD Shopping no YouTube.

O debate contará com participações especiais como José Galló, Presidente do Conselho de Administração das Lojas Renner, que conta com mais de 30 anos de experiência no ramo e reúne diversos prêmios de reconhecimento de mercado, e Glauco Humai, Presidente da Abrasce que com sua sólida trajetória profissional atuando no setor público e privado, tanto no Brasil como no exterior, contribuirá trazendo um panorama do cenário de shopping centers, a retomada da economia, além dos desafios e perspectivas para o setor.

Também estão confirmadas as presenças de Helcio Povoa, Presidente da AD Shopping, Magali Sanches, Diretora Comercial da AD Mall, Vinicius Penido, Gerente Key Account do Banco Inter e Cristiane Moreira, Marketing AD Shopping.

“Neste momento de retomada das atividades econômicas por todo o País, diversos setores ainda lidam com os impactos da crise causada pelo coronavírus. Mas o brasileiro tem como forte característica a resiliência e a criatividade para se reinventar, e é esse olhar de otimismo que queremos trazer para este webinar, uma forma de levar conteúdo de qualidade para o varejo”, afirma Helcio Povoa, presidente da AD Shopping.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais