SEM CASOS DE COVID Esporte

EC Taubaté confirma time completo para reestreia na Série A2

Elenco e comissão técnica testaram negativo para coronavírus; equipe enfrenta Red Bull Brasil na próxima quarta-feira (19)


Em 17/08/2020 20:05 por redação/ Guia Taubaté


EC Taubaté confirma time completo para reestreia na Série A2
Burro retomou os treinamentos no fim do mês de julho (FOTO: Caíque Toledo/ EC Taubaté)

A semana é especial para o torcedor do EC Taubaté. A equipe entra em campo na próxima quarta-feira (19), na retomada da Série A2 do Campeonato Paulista, após a pausa por conta da pandemia do coronavírus. No último domingo (16) o clube confirmou que todos os atletas estão liberados para o confronto contra o Red Bull Brasil, às 15h, no Joaquinzão.

Nas redes sociais, o Burro da Central confirmou que todos os jogadores e a comissão técnica testaram negativo para Covid-19.

Com elenco completo, o técnico João Vallim terá a oportunidade de chegar ao quinto jogo consecutivo sem derrota. Antes da parada por conta da pandemia, o clube conquistou 21 pontos em 12 jogos disputados, ocupando a vice-liderança.

Além do Red Bull Brasil, o Taubaté enfrentará ainda na primeira fase da Série A2 o Sertãozinho, fora de casa, e o São Bernardo no Joaquinzão. Assim como aconteceu na finalização da Série A1, todas as partidas terão portões fechados.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais