ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

São José dos Campos ultrapassa marca de 8 mil casos de coronavírus


Epicentro de casos na RMVale, município registrou mais seis óbitos pela doença nesta quarta-feira (5)

São José dos Campos ultrapassa marca de 8 mil casos de coronavírus Município registrou mais seis óbitos pela doença nesta quarta-feira (5) (Foto: Claudio Vieira/ PMSJC)
Publicado em 05/08/2020 18h57
por redação/ Guia Taubaté

A cidade de São José dos Campos, epicentro de casos de coronavírus no Vale do Paraíba, ultrapassou nesta quarta-feira (5) a marca de 8 mil casos confirmados da doença, com 226 óbitos, 3.494 pacientes recuperados, 101 internados e 3.724 recuperando-se em casa.

Foram registrados mais seis óbitos desde o último informa, divulgado na terça-feira (4), sendo dois hoje, de um homem de 79 anos e uma mulher de 77, ambos com comorbidades, ocorridos em hospitais privados.

Mais 3 mortes aconteceram na terça (4). As vítimas são uma mulher de 71 anos, que faleceu no Hospital Municipal, e dois homens, de 65 e 59 anos, que vieram a óbito no HM e em um hospital privado, respectivamente. Todos tinham doenças pré-existentes.

Foram registrados mais 6 óbitos desde o último informe divulgado na terça-feira (4), sendo dois hoje, de um homem de 79 anos e uma mulher de 77, ambos com comorbidades, ocorridos em hospitais privados.

O sexto óbito do informe de hoje refere-se a um homem de 50 anos, com comorbidades, que faleceu no dia 29 de junho no HM, cujo nome já constava na lista de mortes suspeitas.

No momento há 5194 pessoas aguardando confirmação laboratorial, das quais 101 estão internadas e 5093 se recuperam em casa, além de 29 mortes sob investigação, totalizando 5223 casos suspeitos.

Taxa de ocupação

A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para covid nos hospitais públicos e privados da cidade é de 80,1% na UTI e 50,4% na enfermaria.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Taubaté Chopp
Chopp e Cervejas Especiais

Taubaté Chopp

Distribuidora de Chopp

(12) 3432-6...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias