COM NOVOS HORÁRIOS Serviços

Shoppings de Taubaté reabrem praças de alimentação na fase amarela

Centros de compras podem funcionar das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira


Em 11/08/2020 20:10 por redação/ Guia Taubaté


Shoppings de Taubaté reabrem praças de alimentação na fase amarela
Centros de compras retomaram o atendimento presencial nas praças de alimentação (FOTO: Divulgação)

Os shoppings de Taubaté – Via Vale Garden Shopping e Taubaté Shopping - anunciaram no início desta semana os novos horários de funcionamento, após o avanço do município para a fase amarela do Plano São Paulo. Os centros de compras abrirão de segunda a sábado, das 13h às 19h.

Uma das novidades desta nova fase da chamada “retomada consciente” é o retorno das praças de alimentação no atendimento presencial. Elas deverão ter limite de ocupação de mesas em 40% da capacidade total, e terão horário de funcionamento idêntico ao do centro de compras.

As lojas e os comércios “não essenciais” estão abertos desde o dia 1º de junho, mas até a última sexta-feira (7) podiam funcionar somente durante quatro horas seguidas.

Tecnologia
No Taubaté Shopping, localizado na Vila Edmundo, uma das novidades é o esterilizador de ar, com capacidade de purificar o ar em até 99%. Além disso, o sistema realiza desinfecção rotineira de todas as áreas do empreendimento.

O centro de compras também segue com o sistema de delivery e drive-thru para as lojas. O cliente pode enviar uma mensagem dizendo “oi” para (12) 98293-1645 e receber a lista das lojas participantes. A vitrine virtual do Taubaté Shopping pode ser conferida no site do empreendimento.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais