A PARTIR DE SEXTA-FEIRA Politíca

Câmara analisa ações da Prefeitura de Taubaté em cinco audiências

Primeira será realizada na sexta-feira (25), com informações de representantes do IPMT, Unitau e de Fundações Universitárias


Em 22/09/2020 13:22 por redação/ Guia Taubaté


Câmara analisa ações da Prefeitura de Taubaté em cinco audiências
Audiências serão realizadas a partir da próxima sexta-feira (25) (FOTO: Divulgação/ CMT)

O final de setembro foi o período escolhido pela Câmara de Taubaté para sediar cinco audiências públicas, que analisarão as ações desenvolvidas pela Prefeitura durante os meses de maio a agosto deste ano.

As metas fiscais, ou seja, os valores de receita e despesa obtidos pela administração municipal durante o quadrimestre, serão apresentadas em três diferentes datas.

A primeira delas será na próxima sexta-feira (25), às 9h, ocasião em que as informações serão prestadas por representantes do Instituto de Previdência do Município de Taubaté (IPMT), Universidade de Taubaté (Unitau) e as Fundações Universitárias.

As Secretarias Municipais serão ouvidas na segunda-feira, dia 28, às 9h, e na quarta-feira (30) nos períodos da manhã, às 9h, e tarde, às 14h.

Além disso, haverá a audiência específica das ações realizadas pela Secretaria de Saúde na segunda-feira, 28, às 14h.

As atividades serão transmitidas pela TV Câmara. A Galeria do legislativo segue fechada ao público devido a pandemia de coronavírus.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais