CURSOS DO SEBRAE Serviços

Certificação será exigência para acesso a linhas de crédito do Banco do Povo

Interessados devem buscar auxílio na sede do Agiliza Taubaté, na região central do município


Em 16/09/2020 20:12 por redação/ Guia Taubaté


Certificação será exigência para acesso a linhas de crédito do Banco do Povo
Banco do Povo está localizado no Agiliza Taubaté, ao lado de um departamento da Unitau (FOTO: Reprodução/ Google Maps)

Desde a última segunda-feira (14), o Banco do Povo, do Governo do Estado de São Paulo, passou a exigir certificado para acesso às linhas de crédito.

Empreendedores informais, produtores rurais e MEI deverão apresentar certificado de um dos cursos do Sebrae, sendo: SUPERMEI-Primeiros Passos; SUPERMEI-Primeiros Passos Gestão; SUPERMEI-Organize seu Negócio; EAD SUPERMEI-Primeiros Passos; EAD SUPERMEI-Organize seu Negócio; EAD SUPERMEI-Pronto para Crescer; SUPERMEI-Pronto para Crescer; Empreenda Rápido Online; Enfrentar; EAD-Performance; EAD-Produtividade; EAD-Competitividade e Produtos.
O Banco do Povo, em um convênio com o Sebrae, executa o Programa Juro Zero e Empreenda Rápido Sebrae/BPP por meio da oferta de crédito. Desde abril até a presente data mais de 40 milhões de reais já foram desembolsados para 2.474 empresas por meio dessas linhas.

Os interessados em novas propostas devem buscar auxílio na sede do Agiliza Taubaté que fica à Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 229 em Taubaté. No local, além do atendimento do Banco do Povo, o solicitante de crédito terá também o atendimento de um posto do Sebrae.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais