NA PRÓXIMA QUARTA Politíca

Engenheiro da Sabesp será ouvido em CPI

Oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito será transmitida pela TV Câmara


Em 11/09/2020 12:44 por Redação/ Guia Taubaté


Engenheiro da Sabesp será ouvido em CPI
Cláudio Katayama em audiência na Câmara em 2016 (FOTO: Imprensa CMT)

A CPI da Câmara de Taubaté que investiga os serviços prestados pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) irá ouvir na próxima quarta-feira (16), às 10h, o engenheiro Claudio Katayama, representante da empresa.

O objetivo da comissão é investigar e apurar os fatos correlatos sobre prestação de serviços da Sabesp no município. A CPI foi proposta pelo vereador Douglas Carbonne (DEM), atual presidente da comissão.

João Henrique Dentinho (PSL) é relator, Loreny (Cidadania) secretária, e os vereadores Guará Filho (PSDB) e Nunes Coelho (Republicanos) são membros. O prazo para a conclusão dos trabalhos se estende até o final da legislatura.

No dia 27 de junho de 2019, a comissão havia entrevistado o chefe de divisão do Procon, Francisco Eduardo Rubim Alves, que afirmou que a fundação não recebe um volume grande de reclamações referente à qualidade de água fornecida pela Sabesp.

A oitiva com Katayama será transmitida pela TV Câmara, no site e mídias sociais. Devido à pandemia, a galeria estará fechada.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais