ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Mulher é presa com carro clonado no bairro Alto São Pedro


Veículo vinha sendo monitorado há semanas pelo Departamento de Trânsito de Taubaté

Mulher é presa com carro clonado no bairro Alto São Pedro Veículo foi abordado em rua próximo ao Cristo (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Publicado em 24/09/2020 12h22
por redação/ Guia Taubaté

Um carro clonado foi abordado por Policiais Civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Taubaté na tarde da última quarta-feira (23), no bairro Alto São Pedro, em Taubaté.

Segundo a polícia, o Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal estava monitorando o veículo há semanas e repassou informações para a polícia.

Após acompanhamento, o veículo foi abordado na Rua Marechal Rondon, próximo ao Cristo. A motorista, uma mulher de 40 anos, foi presa. O carro era “dublê”, como a polícia se refere aos veículos clonados.

A dona do carro original mora em Sorocaba e há havia recebido inúmeras multas de Taubaté. Segundo ela, um boletim de ocorrência já havia sido registrado, uma vez que ela nunca esteve na cidade do Vale do Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher detida responderá em liberdade pelo crime de receptação. As investigações prosseguem.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Imobiliária Califórnia
Imobiliárias

Imobiliária Califórnia

Vende, aluga, compra, executa avaliações e administra imóveis.

(12) 3622-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias