ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Polícia resgata trinta galos em rinha e prende dois homens


Episódio aconteceu no bairro do Barreiro em Taubaté na quinta-feira (10)

Polícia resgata trinta galos em rinha e prende dois homens No local foram encontrados diversos itens relacionados à atividade ilegal (Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental)
Publicado em 11/09/2020 14h30
por Redação/ Guia Taubaté

Na tarde de ontem (10), a Polícia Militar Ambiental resgatou 30 galos em rinha e prendeu dois homens no bairro do Barreiro.

A prisão aconteceu após uma denúncia anônima sobre as rinhas no bairro. No local foram encontrados diversos itens relacionados à atividade ilegal, como uma arena, esporas de plástico, bicos de metal, sacolas de transporte, medicamentos cicatrizantes e hormônios, uma pistola de pressão, além de caderno com anotações de brigas anteriores.

Os dois homens foram detidos e cada um recebeu uma multa no valor de R$ 90 mil. Segundo eles, o espaço era usado para treinamento e preparação dos galos que seriam vendidos para outros locais.

Os animais, que foram encontrados em situação de maus-tratos com esporas cortadas e partes do corpo com penas retiradas, foram encaminhados para o IMBIO (Instituto de Manejo da Biodiversidade), em Lorena.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Calhas do Vale
Calhas, Coifas e Rufos

Calhas do Vale

Calhas, coifas e rufos.

(12) 98899-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias