INSPIRADO EM DIVERTIDA MENTE Cultura

Shopping de Taubaté promove lives criativas sobre “Emoções e Sentimentos”

Programação é voltada para crianças e jovens; transmissão será feita pelo instagram do centro de compras


Em 23/09/2020 13:20 por redação/ Guia Taubaté


Shopping de Taubaté promove lives criativas sobre “Emoções e Sentimentos”
Ideia é levar entretenimento divertido e criativo para dentro dos lares (FOTO: Reprodução/ Facebook)

A partir do próximo sábado (26), o Taubaté Shopping recebeu uma nova temporada de lives criativas com a temática “Emoções e Sentimentos”. A programação é voltada para crianças e jovens, sob comando da Tia Gih da Luna e Mel Recreações. Serão bate papos com especialistas em leitura divertida e “comidinhas saudáveis”, além de uma aventura com os Caça fantasmas, e Teatro de Sombras.

As atividades serão transmitidas pelo instagram do centro de compras, nos dias 26 de setembro, 3, 10 e 17 de outubro, sempre às 17h. Segundo os responsáveis pelo projeto, a ideia é levar entretenimento divertido e criativo para dentro dos lares, garantindo a segurança e conforto.

De acordo com Gisele de Luna, “a temática foi inspirada no filme Divertida Mente, pontuando as emoções primárias (raiva, alegria, medo, tristeza e nojo) e também sobre empatia, perfeito para os dias atuais cheios de ansiedades, angústias e incertezas. Em todas as lives acontecerão sorteio de mimos”.

No próximo sábado, dia 26, o bate papo será sobre “Leitura divertida: como trabalhar o interesse pela leitura com crianças?”, com a educadora Bianca Ferraz da @continuumassessoria , e será sorteada uma Caixa de Leitura, contendo o exemplar do lviro “Casa dos Sentimentos”, brincadeiras temáticas e comidinhas saudáveis.

Já no dia 3 de outubro será a vez da Gastróloga Júlia Rios da @CozinhadaJu26 conversar sobre “Brincadeiras e Comidinhas saudáveis”. Um sorteio de ‘vale comidinhas saudáveis’ será feito logo após a live. A diversão segue com “Aventuras dos Caça Fantasmas”, com brincadeiras temáticas de Halloween.

As atrações são recomendadas para crianças a partir de 2 anos.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais