
RMVale deve registrar temperaturas mais altas do ano neste fim de semana
Sol deve predominar até o próximo domingo (31), com pequena chance de chuva em áreas próximas de Serra
Em 29/01/2021 10:55 por redação/ Guia Taubaté

A sexta-feira (29) será de sol, com pequena chance de pancadas de chuva isoladas no Vale a partir da tarde. A umidade do ar estará com valores abaixo de 45% no Vale do Paraíba.
Segundo o CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), as temperaturas máximas estarão elevadas. Em Taubaté, a máxima deve ficar em torno de 34°C e a mínima de 19°C.
No sábado (30) e no domingo (31), o tempo não terá mudanças em relação aos últimos dois dias. Os dias seguirão com predomínio de sol e poucas nuvens, com pequena chance de chuva, especialmente, em áreas próximas de Serra. A umidade estará abaixo dos 40% no Vale do Paraíba.
De acordo com o CPTEC, algumas áreas podem registrar a temperatura mais alta de 2021. No Litoral Norte, a máxima deve ser de 36°C em Ubatuba e a mínima de 25°C.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
