ESTREIA DIA 28 Esporte

Taubaté conhece tabela da Série A2 do Campeonato Paulista de 2021

Busca pelo acesso para elite do estadual tem início contra o Red Bull Brasil


Em 02/01/2021 16:16 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté conhece tabela da Série A2 do Campeonato Paulista de 2021
Burro bateu na trave na edição de 2020 (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

O EC Taubaté conheceu na última semana a tabela completa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2021. A busca do Burro da Central pelo acesso para a elite do estadual terá início no dia 28 de janeiro, fora de casa, contra o Red Bull Brasil.

Na sequência, o Alviazul terá pela frente os seguintes adversários: Portuguesa Santista (casa), Oeste (fora), Atibaia (casa), Juventus (fora), EC São Bernardo (casa), Água Santa (fora), Portuguesa (casa), XV de Piracicaba (fora), Monte Azul (casa), Audax (casa), São Bernardo (fora), Rio Claro (casa), Velo Clube (fora) e Sertãozinho (casa).

Treinador alviazul, Toninho Cecílio destacou o equilíbrio da tabela e o proceso até o início da competição. "Antes vem a montagem, a pré-temporada, o estabelecimento de uma mentalidade de grupo séria e comprometida com o resultado, com o profissionalismo e com a cidade", afirmou.

"A tabela sempre tem algo levemente negativo e levemente positivo. Negativo, dos quatro considerados favoritos e de maior orçamento vamos jogar contra três na casa deles: Água Santa, XV e São Beranardo. Portuguesa em casa. De levemente positivo, a última partida é em casa (terá sua importância aumentada ou diminuida conforme nossa campanha), e também não temos viagens longas, o que, em um campeonato tão compactado e equilibrado, é uma pequena vantagem", disse o técnico taubateano.

No momento, o Taubaté segue na montagem do elenco, fazendo contratações e criando o planejamento para a temproada. A expectativa é que os jogadores se apresentem no dia 18 de janeiro para pré-temporada.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais