CRIMES Plantão

Três pessoas presas no fim de semana em Pindamonhangaba

Episódios ocorreram no último sábado (9) e domingo (10) nos bairros Araretama e Goiabal


Em 11/01/2021 16:27 por Redação/ Guia Taubaté


Três pessoas presas no fim de semana em Pindamonhangaba
PM aprendeu armas e munições (FOTO: Reprodução/Facebook)

Dois homens e uma mulher foram presos no último fim de semana em Pindamonhangaba. As ocorrências aconteceram no último sábado (9) e domingo (10).

A primeira prisão aconteceu durante patrulhamento da Foça Tática da Polícia Militar no bairro Araretama, no sábado (9). A PM avistou um homem em atitude suspeita pela rua, ao abordá-lo e consultar seus dados descobriu que estava sendo procurado pela justiça por Desacato. O rapaz foi preso.

Ainda na mesma data, a Força Tática realizou a averiguação de denúncia sobre tráfico de drogas, onde encontrou um revólver calibre 39, 10 munições, 95 pedras de crack, 29 porções de maconha e 12 eppendorfs de cocaína. No local estava uma jovem de 20 anos, ela foi detida e todo o material foi apreendido. O fato aconteceu também no bairro Araretama.

Já no domingo (10), no bairro Goiabal, a polícia foi chamada para uma ocorrência de conflito, onde uma das partes estava armada de faca. No local, a PM descobriu que um dos envolvidos, um homem de 59 anos, mantinha armas de fogo em sua casa. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, uma espingarda calibre 38 com 10 munições intactas e um porta canivete com mais 16 munições. O material foi apreendido e o homem, que já possuía diversas passagens, responderá pelo crime de Porte Ilegal de Armas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais