PROFISSIONALIZANTES Serviços

Programa “Comum-Unidade, de Taubaté, oferece bolsa para cursos

Serão disponibilizadas um total de 40 vagas nas áreas de Comunicação Empresarial e Empreendedorismo


Em 12/10/2021 15:49 por redação/ Guia Taubaté


Programa “Comum-Unidade, de Taubaté, oferece bolsa para cursos
Cursos são oferecidos em parceria inédita realizada com o Senai (FOTO: Divulgação)

Na última segunda-feira (11), a Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté abriu as inscrições de interesse para bolsa de estudos, destinada a alunos do Programa Esportivo Comum-Unidade em Ação.

Em uma pareceria inédita, entre a Secretaria de Esportes e Lazer e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizado Industrial), serão disponibilizadas um total de 40 vagas, para interessados com idades acima de 16 anos e inscritos no Comum-Unidade em Ação, em cursos na área de Comunicação Empresarial e Empreendedorismo.

As inscrições vão até o dia 28 de outubro e devem ser realizadas pelo endereço https://bit.ly/zzzpxnf. Segundo a Prefeitura, a seleção será via sorteio na página do Instagram da secretaria municipal de esportes.

O curso de Comunicação Empresarial tem carga horária de 40 horas presenciais, com aulas noturnas, de 2ª a 5ª feira. É pré-requisito para a vaga, a conclusão do Ensino Fundamental por parte do aluno.

Já o curso de Empreendedorismo possui carga horária de 20 horas presenciais, com aulas de 2ª a 5ª feira, em período vespertino. É exigência que o interessado tenha concluído o 5° ano do Ensino Fundamental.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais