DAS 8H ÀS 15H30 Saúde

Vacinação contra Covid-19 tem continuidade em Taubaté

Município segue aplicando a dose de reforço em pessoas com 60 anos ou mais


Em 26/10/2021 08:12 por redação/ Guia Taubaté


Vacinação contra Covid-19 tem continuidade em Taubaté
Imunização acontece até às 15h30 (FOTO: Divulgação/ PMT)

A vacinação contra Covid em Taubaté contiua nesta terça-feira (26). O atendimento acontece até 15h30.

As terceiras doses, também chamadas de dose de reforço, seguem sendo aplicadas em pessoas com 60 anos ou mais de idade e em profissionais da área da saúde. Estes públicos devem ter tomado a 2ª dose há pelo menos seis meses. Também podem tomar a dose de reforço, as pessoas com alto grau de imunossupressão, acima de 18 anos de idade e, com pelo menos, 28 dias após a última dose do esquema vacinal.

Os públicos de 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde e aqueles com alto grau de imunossupressão poderão ser imunizados nas salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácara Reunidas Brasil, Gurilândia, Mourisco, Três Marias I (Fazendinha), além da ESF Ana Rosa, Continental, Esplanada, Piratininga e Vila Marli e nos Pamos Cidade Jardim, Estiva, Jaraguá, Novo Horizonte, São João e São Pedro. Os idosos e as pessoas com imunossupressão também podem se vacinar no drive-thru na Avenida do Povo (Avenida Professor Walter Taumaturgo /parte coberta) e.

Serão aplicados ainda as segundas doses das vacinas CoronaVac, Pfizer e AstraZeneca, para os públicos que retornam após a primeira dose.

Confira os locais de vacinação:

2ª dose CoronaVac: salas de vacina dos Pamos: Baronesa e Bosque da Saúde.

2ª dose AstraZeneca: salas de vacina das ESF PlanaltoSanta IsabelVila São José e dos Pamos Bonfim e São Carlos.

2ª dose Pfizer: salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Chácara Reunidas Brasil, Gurilândia, Mourisco, Três Marias I (Fazendinha). Além das ESF Ana Rosa, Continental, Esplanada, Piratininga e Vila Marli e nos Pamos Belém, Cidade JardimEstiva, Jaraguá, Novo Horizonte, São João e São Pedro.

1ª ou 2ª dose para gestantes ou puérperas: Pamos Baronesa e Bosque da Saúde e também no Centro da Mulher (Rua: Benedito Cursino dos Santos, nº202 – no Centro).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais