
Ação contra o mosquito da dengue é destaque no Cras São Gonçalo
Iniciativa integra a Semana Estadual de combate ao Aedes aegypti
Em 11/11/2021 09:11 por redação/ Guia Taubaté

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social (SEDIS) e o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do bairro São Gonçalo, em Taubaté, realizarão nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, uma ação comunitária em combate ao mosquito da dengue.
Segundo a Prefeitura, a iniciativa acontecerá na praça central do bairro São Gonçalo, das 13h30 às 16h, e integra a Semana Estadual de combate ao mosquito da dengue.
Durante a ação serão distribuídos materiais educativos acerca do tema e os munícipes serão orientados sobre os cuidados necessários para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti. Agentes do setor de Controle de Animais Sinantrópicos (CAS) também participarão dessa atividade.
As atividades também serão direcionadas aos munícipes que estiverem em atendimento nas unidades do CRAS e ESF São Gonçalo. A creche municipal Cecília de Mattos Pereira será parceira desta ação e as crianças receberão a visita do personagem do mosquito da dengue, para que de uma forma lúdica possam receber orientações sobre os cuidados no combate a essa doença.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
