
Suplentes tomam posse na primeira sessão da Câmara de Taubaté em 2021
Bilili de Angelis e Homem Montanha substituem vereadores, que estão de licenças
Em 02/02/2021 20:02 por redação/ Guia Taubaté

A primeira sessão da nova legislatura (2021-2024) de Taubaté, realizada nesta terça-feira (2), foi marcada pela posse de dois suplentes. Bilili de Angelis (PSDB) e Homem Montanha (Republicanos) substituíram os vereadores Diego Fonseca (PSDB) e Vivi da Rádio (Republicanos), respectivamente.
Diego está de licença sem remuneração para tratar de assuntos particulares até o dia 4 de abril. Já Vivi da Rádio está de licença-maternidade desde o dia 15 de janeiro.
Bilili é empresário e concorreu às eleições em 2020, quando obteve 2.186 votos, mas não foi eleito por coeficiente eleitoral. Tornou-se suplente após dois mandatos e uma suplência.
Ronaldo Aparecido Gonçalves, o Homem Montanha, concorreu às eleições pelo Republicanos e obteve 853 votos. Antes, havia disputado as eleições no município de Bragança Paulista (SP), pelo PCdoB. Trabalha há 43 anos na luta livre. Atualmente, é diretor-executivo da Reis do Ringue.
Líder
Durante a sessão, foi lido ofício encaminhado pelo prefeito José Saud (MDB), indicando o vereador Marcelo Macedo (MDB) como líder do governo na Câmara de Taubaté.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
