MAIS DE 600 ABORDAGENS Serviços

Taubaté registra mais de 800 ocorrências durante ‘lockdown noturno’

Operação Preservação ad Vida foi coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do município


Em 05/03/2021 11:11 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté registra mais de 800 ocorrências durante ‘lockdown noturno’
Em 45 dias, foram realizadas mais de 600 abordagens (FOTO: Divulgação/ PMT)

O município de Taubaté registrou desde o dia 19 de janeiro de 2021, um total de 876 ocorrências durante o chamado ‘lockdown noturno’.

A Operação Preservação da Vida, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública Municipal de Taubaté, atuou após entrar em vigor o toque de recolher, por decreto, das 23h Pas 5h.

Com a regressão para a fase vermelha, a partir deste sábado (6), o município amplia o horário de restrição, que passa a valer a partir das 20h.

Nos primeiros 45 dias, a Operação realizou 607 abordagens. Foram feitas orientações às pessoas pela Guarda Civil e pela Polícia Militar. Além da orientação às pessoas que estavam na rua, a operação vistoriou 169 estabelecimentos comerciais, entre eles bares, adegas, lanchonetes e cantinas.

Ao todo, foram interrompidas 100 festas clandestinas que promoviam aglomerações em chácaras alugadas, locais de fluxo e salões.

As abordagens são realizadas pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar em ação conjunta com os setores de Vigilância Sanitária (VISA) e Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais