
GRATUITO
Aguarde, carregando...
A cidade de Taubaté voltou a registrar oito mortes por Covid, no boletim epidemiológico desta quarta-feira (9). Ainda foram registrados 332 novos casos da doença.
Com esses números, o município ultrapassa a marca de 39 mil casos positivos de coronavírus, com 651 mortes confirmadas.
A taxa de ocupação de leitos de UTI HMUT/UPA Central voltou a subir e chegou a 87% nesta quarta. Já a ocupação de leitos de enfermaria HMUT/UPA Central segue em 100%. Já a taxa de ocupação de suporte ventilatório está em 67%.
Outro número que subiu é o de pacientes internados, entre casos confirmados e suspeitos de Covid, que atualmente é de 171. Taubaté ainda tem 568 casos em análise e seis óbitos suspeitos de ter a doença como causa.