Aguarde, carregando...

NOVOS GRUPOS Saúde

Vacinação contra Influenza tem nova etapa nesta quarta-feira em Taubaté

Pessoas com comorbidades, caminhoneiros, Forças armadas e população privada de liberdade são alguns dos grupos desta fase


Em 08/06/2021 20:52 por redação/ Guia Taubaté


Vacinação acontece das 8h às 15h30 (FOTO: Divulgação/ PMT)

A partir desta quarta-feira (9), a cidade de Taubaté amplia a vacinação contra Influenza para um novo grupo de pessoas e profissionais.

Poderão tomar a vacina todas as pessoas com Comorbidades, Pessoas portadoras de deficiência, Caminhoneiros, Motoristas e Cobradores do transporte coletivo urbano e rodoviário, Forças de Segurança e Salvamento, Forças Armadas, Funcionários do Sistema Prisional e População privada de liberdade e adolescentes e jovens sob medida socioeducativa.

Seguem na vacinação também as Gestantes, Puérperas, Trabalhadores da Saúde, Professores da rede pública e particular, Crianças de maiores de 6 meses e menores de 6 anos assim como todos os idosos a partir dos 60 anos.

O horário de vacinação segue das 8h às 15h30 e pessoas poderão procurar uma das seguintes unidades de vacinação: Pamo Belém, Pamo Três Marias 2, Pamo Quiririm, UBS Mais Independência, ESF Esplanada, ESF Piratininga, ESF São Gonçalo.

É obrigatório no momento da vacinação a apresentação do cartão de vacina Covid, para os já imunizados. Já foram vacinados contra a Influenza até o dia 6 de maio: crianças 8.342 (37%), trabalhadores da saúde 6.580 (60%), gestantes 1.096 (38%) e puérperas 404 (85%).

Empresas Sugeridas para Você

Ofertas Sugeridas para Você