NESTE SÁBADO Esporte

Taubaté reabre campos municipais de futebol

Permanece restrita a realização de campeonatos ou torneios no município


Em 03/09/2021 15:15 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté reabre campos municipais de futebol
Retomada gradual do esporte continua em Taubaté (FOTO: Liga Municipal de Futebol de Taubaté)

A Prefeitura de Taubaté irá permitir a reabertura dos 45 campos municipais de futebol a partir deste sábado, 4 de setembro. A Secretaria de Esportes e Lazer viabiliza o retorno gradual das atividades esportivas, respeitando protocolos sanitários.

Os campos públicos, para a prática do futebol amador, estão fechados para o uso da população desde o início da pandemia da Covid-19, contudo com o aumento dos números de vacinados e a queda no número de pessoas contaminadas no município, será possível uma retomada gradual do esporte.

Visando uma volta consciente, visto que a pandemia continua, algumas restrições foram normatizadas, como por exemplo: está proibida a realização de campeonatos ou torneios, estão impossibilitadas a realização de rodadas duplas, vetada a presença de público e/ou torcida organizada e a proibição do uso dos vestiários para banho.

Ainda, os participantes de cada jogo deverão apresentar uma declaração de ausência de sintomas gripais como: febre, tosse, dor de garganta, coriza, dificuldade respiratória e perda de olfato ou paladar.

Em caso de dúvidas, o interessado deve ligar para a Secretaria de Esportes e Lazer através do telefone 3624-8740.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais