GRATUITO Serviços

Escola do Trabalho do Centro oferece vagas em cursos profissionalizantes

Oportunidades são para áreas de beleza, artesanato, informática e empreendedorismo


Em 24/01/2022 20:32 por redação/ Guia Taubaté


Escola do Trabalho do Centro oferece vagas em cursos profissionalizantes
Vagas são oferecidas na unidade do Centro da Escola do Trabalho (FOTO: Divulgação/ PMT)

A Secretaria de Educação de Taubaté abriu inscrições nesta segunda-feira (24), para nove cursos profissionalizantes gratuitos na unidade do Centro da Escola do Trabalho, relacionados às áreas de beleza, artesanato, informática e empreendedorismo.

Os cursos com inscrições abertas são: Escovista, manicure e pedicure, maquiagem, empreendedorismo, HTML5/CSS3- criação de sites, feltro iniciante, feltro avançado, informática básica e excel avançado.

Para realizar a inscrição, em qualquer um dos cursos oferecidos, é exigida a apresentação dos originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço. O interessado deve residir em Taubaté.

Para os cursos de empreendedorismo e informática básica é necessário apresentar o histórico escolar ou declaração escolar (Ensino fundamental completo), e para o curso de excel avançado os interessados devem apresentar certificado de informática.

A idade mínima para se inscrever no curso de maquiagem e manicure é de 17 anos, para informática básica é de 16 anos, e 18 anos para os demais cursos.

A unidade fica na Rua Armando Sales de Oliveira, 284, e o horário de atendimento para inscrição será das 8h30 às 11h e das 13h às 16h. Mais informações pelo telefone 3625-5060.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais