VOTAÇÃO ÚNICA Politíca

Câmara de Taubaté aprova título de cidadania ao deputado Milton Vieira Pinto

Parlamentar exerceu quatro mandatos como deputado estadual e atualmente está em seu segundo mandato como deputado federal


Em 18/05/2022 09:10 por redação/ Guia Taubaté


Câmara de Taubaté aprova título de cidadania ao deputado Milton Vieira Pinto
Vereadores João Dentinho, Paulo Miranda e Richardson da Padaria (FOTO: Vitor Reis)

Foi aprovado em votação única na última terça-feira (17), o projeto de decreto legislativo, de autoria do vereador Douglas Carbonne (Republicanos), que concede título de cidadania ao deputado federal Milton Vieira Pinto (Republicanos).

Nascido em Iepê (SP) em 1962, estudou mecânica geral e mecânica de manutenção e ajustagem no Senai e estagiou na Ford. Casado e pai de três filhos, exerceu quatro mandatos de deputado estadual entre 1998 e 2014 e, em 2009, assumiu o primeiro mandato de deputado federal na Câmara. Ajudou a aprovar os projetos da Ficha Limpa e do Minha Casa, Minha Vida. Em fevereiro de 2019 tomou posse pela segunda vez como deputado federal. Durante seus mandatos destinou emendas para a saúde de Taubaté.

Adiados

O projeto de lei, de autoria da vereadora Elisa Representa Taubaté (Cidadania), que faz correção redacional no calendário municipal de eventos, teve a votação adiada a pedido da autora.

Já a vereadora Talita Cadeirante (PSB) pediu vista de duas propostas relativas aos professores que haviam sido incluídas na ordem do dia, ambas de autoria do prefeito.

Esses assuntos devem retornar à pauta da próxima sessão.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais