LEGISLATIVO Politíca

Câmara aprova nomes dos novos cidadãos taubateanos

Coletor de lixo, médica e empresário deverão receber o título de cidadania no final do ano


Em 16/06/2022 20:33 por redação/ Guia Taubaté


Câmara aprova nomes dos novos cidadãos taubateanos
Projetos foram aprovados na última terça-feira (14) (FOTO: Vitor Reis)

Três projetos foram aprovados na sessão da última terça-feira, dia 14, com objetivo de conferir título de cidadania taubateana em reconhecimento a munícipes indicados pelos vereadores.

O primeiro dele, de autoria do vereador Adriano Coletor Tigrão (Cidadania), concede o diploma ao coletor de lixo Reinado Santos Barbosa, conhecido como Reinaldinho. Nascido em Itabuna (BA), mudou-se para Taubaté, onde constituiu família e se tornou servidor público, em 2002. Após a terceirização da coleta de lixo, ele atende outras demandas da Secretaria de Serviços Públicos.

Em seguida, o projeto de autoria da vereadora Talita Cadeirante (PSB), reconhece a médica e professora Maria Helena Magalhães da Silva Rezende. Nascida em Cachoeira Paulista, mudou-se para Taubaté para cursar Medicina. Aprovada em concurso público estadual, exerceu a função de médica tisiologista durante 35 anos e se tornou referência no atendimento de tuberculose multirresistente.

O terceiro é de autoria do vereador Jessé Silva (PL), que homenageia o empresário Carlos Alberto Pereta de Andrade. Natural de Caçapava, fundou um comércio em Taubaté em 1993 e hoje gerencia a Velloso Parafusos e Ferramentas, na Avenida do Povo.

A entrega dos diplomas ocorrerá em solenidade a ser programada para o final do ano.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais