LEI COMPLEMENTAR Politíca

Emca se torna patrimônio cultural de Taubaté

Escola de Ciências Aeronáuticas foi criada por meio de Lei Complementar, em janeiro de 2003


Em 30/06/2022 11:15 por redação/ Guia Taubaté


Emca se torna patrimônio cultural de Taubaté
Escola oferece o curso de manutenção aeronáutica (FOTO: Imprensa CMT)

A Escola Municipal de Ciências Aeronáuticas (Emca) se tornou patrimônio cultural de Taubaté, com a publicação da Lei Complementar 483, no dia 28 de junho. O projeto é de autoria do vereador Professor Edson (PSD).

Projeto criado através da Lei Complementar 99 de 13 de janeiro de 2003, a Emca é uma instituição de ensino de aviação civil mantida e financiada pela Prefeitura. O objetivo é oferecer oportunidades de aprendizagem e formação no curso de manutenção aeronáutica para pessoas com idade superior a 17 anos e que tenham concluído o ensino médio. O curso é reconhecido pelas principais autoridades nacionais em aviação.

“Pode-se afirmar que a reconhecida Escola Municipal de Ciências Aeronáuticas (Emca) contribui com o município ao oferecer educação, ensino e aprendizagem com prioridade para moradores de Taubaté a fim de gerar empregos, renda e oportunidades de crescimento profissional”, afirma o autor na justificativa da proposta.

Para conhecer esta e outras leis municipais acesse o portal da Câmara de Taubaté na internet, www.camarataubate.sp.gov.br, no menu “Legislação”.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais