Aguarde, carregando...

Procurando o quê?
Anuncie Sua Empresa no Guia Taubaté

Publicidade

LEI COMPLEMENTAR Politíca

Emca se torna patrimônio cultural de Taubaté

Escola de Ciências Aeronáuticas foi criada por meio de Lei Complementar, em janeiro de 2003


Em 30/06/2022 11:15 por redação/ Guia Taubaté


Emca se torna patrimônio cultural de Taubaté
Escola oferece o curso de manutenção aeronáutica (FOTO: Imprensa CMT)

Publicidade

A Escola Municipal de Ciências Aeronáuticas (Emca) se tornou patrimônio cultural de Taubaté, com a publicação da Lei Complementar 483, no dia 28 de junho. O projeto é de autoria do vereador Professor Edson (PSD).

Projeto criado através da Lei Complementar 99 de 13 de janeiro de 2003, a Emca é uma instituição de ensino de aviação civil mantida e financiada pela Prefeitura. O objetivo é oferecer oportunidades de aprendizagem e formação no curso de manutenção aeronáutica para pessoas com idade superior a 17 anos e que tenham concluído o ensino médio. O curso é reconhecido pelas principais autoridades nacionais em aviação.

“Pode-se afirmar que a reconhecida Escola Municipal de Ciências Aeronáuticas (Emca) contribui com o município ao oferecer educação, ensino e aprendizagem com prioridade para moradores de Taubaté a fim de gerar empregos, renda e oportunidades de crescimento profissional”, afirma o autor na justificativa da proposta.

Para conhecer esta e outras leis municipais acesse o portal da Câmara de Taubaté na internet, www.camarataubate.sp.gov.br, no menu “Legislação”.

Empresas Sugeridas para Você

Publicidade

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você