CONHEÇA OS ESCOLHIDOS! Politíca

Projetos para homenagens e títulos são aprovados pela Câmara de Taubaté

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado deverá receber a comenda Jacques Félix


Em 08/06/2022 09:10 por redação/ Guia Taubaté


Projetos para homenagens e títulos são aprovados pela Câmara de Taubaté
Vereadores no Plenário durante a 56ª sessão, no dia 7 (FOTO: Vitor Reis)

Em segunda votação, foram analisados dois projetos de denominação de rua, ambos do vereador Serginho (Progressistas): uma que denomina Osvaldo Geraldo dos Santos a chamada Praça da Estação, na Gurilândia, e outra que denomina José Carlos Santos Salles a rua Quatro, do Residencial Quinta de Santa Cruz, no Areão. Essas propostas seguem para sanção do prefeito, para que se tornem leis.

Deverão receber títulos de cidadania taubateana o músico Luiz Antônio Oliveira do Nascimento, por iniciativa do vereador Paulo Miranda (MDB), autor do projeto; a coordenadora social Marli de Oliveira Narciso, por sugestão do vereador Boanerge (PTB); e o pastor Vanderlei José de Almeida, apresentado pelo vereador Diego Fonseca (PSDB), autor do projeto.

Já o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado, Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia, deverá receber a medalha Jacques Félix, homenagem proposta pelo vereador Marcelo Macedo (MDB).

Os títulos e a comenda Jacques Félix foram aprovados em votação única e dependem da promulgação, pela Presidência da Câmara, para que entrem em vigência.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais