25 VAGAS Saúde

Taubaté abre inscrições para oficina sobre amamentação

Interessadas devem procurar a Casa da Mãe Taubateana, no Jardim das Nações


Em 05/08/2022 12:12 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté abre inscrições para oficina sobre amamentação
(FOTO: )

A Secretaria de Saúde de Taubaté abre inscrições até o dia 12 de agosto para a formação de duas turmas, para que mulheres participem de uma oficina sobre amamentação.

Serão 25 vagas para cada turma e a oficina, destinadas a grávidas e puérperas, será ministrada por uma equipe multidisciplinar com fonoaudióloga, nutricionista e enfermeira. A atividade celebra o Agosto Dourado, mês de incentivo e apoio a amamentação.

As interessadas devem se inscrever pelo WhatsApp (12) 99152-5534 ou pessoalmente, na Casa da Mãe Taubateana que fica à Rua Benedito Cursino dos Santos, 202 no bairro Jardim das Nações. As oficinas acontecem em duas datas, no dia 23 de agosto, das 8h às 11h e no dia 26, das 14h às 16h.

A abertura oficial do Agosto Dourado aconteceu na última quinta-feira, dia 4 de agosto, ocasião em que foi apresentada a Estratégia Amamenta e Alimenta Brasil, do Governo Federal, que já está em prática nas unidades básicas de saúde do município e também os serviços ofertados pela Prefeitura na Casa da Mãe Taubateana e no Cedic.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais