NA POLI PET Serviços

ONG Chico Pata promove nova Feira de Adoção em Taubaté

Para realizar a adoção dos animais, é preciso ser maior de 18 anos e preencher formulário com dados pessoais


Em 09/11/2023 10:40 por redação/ Guia Taubaté


ONG Chico Pata promove nova Feira de Adoção em Taubaté
Marquesa é um dos cachorrinhos que estarão para adoção na loja Poli Pet (FOTO: ONG Chico Pata)
Vidros Temperados e Laminados

Transforme seu espaço com qualidade e segurança em vidros temperados!

A ONG Chico Pata, em parceria com a Prefeitura de Taubaté, irá realizar no sábado, dia 11, feira de adoção de cães e gatos, que são abrigados pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), na Poli Pet, das 10 às 16h.

Para realizar a adoção dos animais, é preciso ser maior de 18 anos e preencher formulário com dados pessoais, endereço e telefone. As informações são necessárias porque existe acompanhamento após adoção.

No dia serão colocados para adoção seis cães e quatro gatos. Os animais são de diferentes portes e, antes de serem colocados para adoção, todos passam por exames clínicos, vacinação e são castrados.

A ONG Chico Pata oferece todo suporte que o adotante precisar, como dicas para alimentação, adaptação e locais para vacinação.

A Poli Pet está localizada na avenida Itália, 1570, Jardim das Nações.

Interessados em adotar um animal, que não puderem comparecer no dia da feira, podem entrar em contato com o CCZ pelo telefone 5704-8048. O CCZ está localizado na estrada Particular dos Remédios nº 2764, bairro dos Remédios.

Vidros Temperados e Laminados

Transforme seu espaço com qualidade e segurança em vidros temperados!

Empresas Sugeridas para Você

Planos de Saúde

Cuide da sua saúde e sorriso: planos acessíveis para você e sua família!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Tarô, Talismãs, Radiestesia e Astrologia

Descubra seu caminho com Tarô e Talismãs! Ative sua energia agora!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais