
Trecho da Av. Capitão Amaro é alterado em Taubaté
Via passa a ser mão dupla entre as ruas Gilma Motta de Almeida e Eng. Agrônomo Mauro Di Hipólito
Em 17/11/2023 14:44 por redação/ Guia Taubaté

Na última quinta-feira, 16, o trecho da avenida Capitão Amaro de Toledo Cortez, que fica entre as ruas Gilma Motta de Almeida e Eng. Agrônomo Mauro Di Hipólito, no bairro São Gonçalo, passou a ser mão dupla de circulação.
A alteração é uma iniciativa da Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté que, após estudos realizados no local, optou pela mudança a fim de criar mais uma rota de retorno para o bairro do Barreiro, além de atender pedidos dos moradores dessa região.
Com a mudança, a avenida segue sentido único até o cruzamento com a rua Eng⁰ Agrônomo Mauro Di Hipólito e, após esse trecho, passa a ser mão dupla até a rua Gilma Motta de Almeida, que desde a inauguração do binário do Barreiro segue sentido único em direção ao centro até o cruzamento com a avenida Dom Pedro I, que dá acesso ao bairro Independência e região central.
O trecho da avenida a partir do cruzamento com a rua Gilma Motta de Almeida até a rua José Rodrigues Prado segue sentido único e, após essa extensão, a via segue em mão dupla.
O local está devidamente sinalizado e as sinalizações viárias vertical e horizontal foram revitalizadas.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
