PERÍODO NOTURNO Mobilidade

Transporte terá reforço para período das compras de Natal em Taubaté

Horários de atendimento terão reforço no período noturno, de segunda a sexta-feira, e aos sábados


Em 16/12/2023 10:28 por redação/ Guia Taubaté


Transporte terá reforço para período das compras de Natal em Taubaté
Aumento no número de ônibus visa atender o horário estendido do comércio (FOTO: Divulgação/ PMT)

Desde a última sexta-feira, 15, a Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) de Taubaté e o TAU (Transporte Acessível Urbano) passaram a reforçar o atendimento do transporte público municipal em razão do horário estendido do comércio, na região central. Ao todo, 26 horários serão incluídos e outros ajustes serão realizados.

Os horários de atendimento terão reforço no período noturno, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, em razão do aumento do movimento nas lojas para as compras de Natal.

Segundo a Prefeitura, 22 horários serão incluídos em dez linhas de ônibus (linhas urbanas) entre os dias 18 e 22 de dezembro (segunda a sexta-feira); já aos sábados, dias 16 e 23 de dezembro, quatro novas viagens serão incluídas; além de ajustes em outras duas linhas do sistema.

Ao longo desses dias, a equipe de fiscalização da Semob estará acompanhando as demandas e os atendimentos do sistema de transporte público e novos reforços poderão ser implantados, caso necessário.

Todos os horários e demais informações sobre as linhas do transporte público poderão ser consultados no site da empresa concessionária Horários e Itinerários.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais