APÓS RECESSO Politíca

Câmara de Taubaté retoma trabalhos com sessão, solenidade e CPI

Dia do Taxista terá entrega de diploma ao mérito a dois profissionais


Em 30/07/2023 15:15 por redação/ Guia Taubaté


Câmara de Taubaté retoma trabalhos com sessão, solenidade e CPI
Sessões serão retomadas na próxima terça-feira (1) (FOTO: Imprensa/CMT)
Ar Condicionado

Conforto e Qualidade: Instalação e Manutenção de Ar Condicionado!

As sessões da Câmara de Taubaté retornam na próxima terça-feira, 1º de agosto, a partir das 16h, após o recesso parlamentar de julho. 

Além de discutir os requerimentos e proposições listadas na ordem do dia, os vereadores devem celebrar o Dia do Taxista, com entrega de diploma de honra ao mérito aos profissionais Euclides Alves dos Santos e João Cascardi. A saudação oficial será apresentada pelo vereador Serginho (Progressistas).

Ainda durante a primeira semana de agosto, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das organizações sociais de saúde irá ouvir na quinta-feira, 3, a partir das 14h, os membros da comissão da Prefeitura, Denise Cristina de Oliveira, Felipe Lopes de Campos Silva e Tendara Joice dos Santos Nascimento, assim como o ex-presidente do Conselho Municipal de Saúde, Danielisson Alves da Silva.

Iluminação

Transforme seu ambiente com mais de 20 anos de excelência em iluminação!

Empresas Sugeridas para Você

Foto e Filmagem

Capture a magia do seu evento com fotos aéreas incríveis!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Baterias Automotivas

Qualidade e Emergência: Baterias Automotivas para Seu Veículo em Taubaté!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais