“Cidades Inteligentes” é tema do 2º Fórum Interlinks em Taubaté

Ação realizada no Hitt visa reunir setor público, acadêmico, empresarial e comunidade para debater o futuro das cidades


Em 20/09/2023 12:40 por redação/ Guia Taubaté


“Cidades Inteligentes” é tema do 2º Fórum Interlinks em Taubaté
Encontro é gratuito e será realizado no Hitt (FOTO: Divulgação/ PMT)

O HITT (Hub de Inovação Tecnológica de Taubaté) da Prefeitura de Taubaté promove dia 21, a partir das 19h, o 2⁰ Fórum Interlinks para debater o tema “Cidades Inteligentes – (Re)pensando estratégias e conectando realidades”.

O objetivo é reunir o setor público, acadêmico, empresarial e comunidade para discutir questões que envolvem o futuro das cidades. Os debates irão envolver aspectos pautados pela Carta Brasileira de Cidades Inteligentes e estudos regionais, como mudanças econômicas, sociais, tecnológicas, bem como a criatividade, inovação, diversidade e inclusão humanizada.

Participarão do debate a Dra. Marcela Barbosa de Moraes, diretora executiva da EPTS (Empresa de Pesquisa Tecnologia e Serviços) da Universidade de Taubaté, onde também é professora e pesquisadora de mestrado em planejamento e desenvolvimento regional e mestrado em gestão e desenvolvimento regional; Rodrigo França, CEO da Station T., fundador do Instituto IS, membro da Carta Brasileira de Cidades Inteligentes e idealizador da Estação do Conhecimento (antiga estação ferroviária); e Leonardo Luciano de Almeida Maia, gerente de projetos do Inatel em Santa Rita do Sapucaí-MG. O mediador do fórum será o secretário de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Taubaté.

O evento será gratuito e aberto ao público, que poderá fazer inscrição pelo link: https://forms.gle/y5DyDMGsfwEQZbye8. O HITT está localizado no piso superior do Vila Vale Garden Shopping, próximo ao estacionamento coberto.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais