CONTRA A DENGUE Serviços

Cata-treco chega aos bairros Esplanada Santa Terezinha e Barranco

Ação visa combater a proliferação do mosquito da dengue e promover a limpeza urbana


Em 12/03/2024 09:40 por redação/ Guia Taubaté


Cata-treco chega aos bairros Esplanada Santa Terezinha e Barranco
Operação continuará sendo realizada para garantir a eficácia na coleta e contribuir para a eliminação dos criadouros de dengue (FOTO: Divulgação/ PMT)

Nesta terça-feira, 12, a operação cata-treco será novamente realizada nos bairros Esplanada Santa Terezinha e Barranco pela Prefeitura de Taubaté, com o apoio do Cavex (Comando de Aviação do Exército). A ação, que visa combater a proliferação do mosquito da dengue e promover a limpeza urbana, acontecerá até às 11h, no período da manhã, e das 13h às 17h.

Devido à grande quantidade de lixo e entulho descartados pela população moradora destes dois bairros, a operação continuará sendo realizada para garantir a eficácia na coleta e contribuir para a eliminação dos criadouros de dengue.

Durante a operação, equipes compostas por 40 militares e utilizando quatro caminhões do Exército, além das equipes das Secretarias de Serviços Públicos, Mobilidade Urbana, Segurança e Saúde da Prefeitura, percorrerão todas as ruas e avenidas dos bairros, recolhendo materiais inservíveis que possam servir como criadouros do mosquito da dengue.

Com duração prevista de um mês e meio, a operação abrange os bairros com maior incidência de casos de dengue.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais