LEGISLATIVO Politíca

CPI das organizações sociais de saúde é retomada na Câmara de Taubaté

Expectativa da comissão é ouvir o ex-secretário de Saúde e atual secretário da Fazenda, Mário Celso Peloggia


Em 18/03/2024 12:44 por redação/ Guia Taubaté


CPI das organizações sociais de saúde é retomada na Câmara de Taubaté
Oitiva da CPI será realizada nesta segunda e na quinta-feira (FOTO: Imprensa/ CMT)

A Câmara de Taubaté inicia a agenda de eventos do Plenário nesta segunda-feira, 18, com oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga organizações sociais do setor de saúde, a partir das 14h, com o ex-secretário de saúde, Mario Peloggia.

A terça-feira é sempre dedicada à sessão ordinária, com início às 16h, para discussão e votação de requerimentos e proposituras da Ordem do Dia, além da manifestação dos parlamentares sobre assuntos de interesse do município na Palavra dos Vereadores.

Na quarta-feira, 20, a partir das 14h30, será realizada audiência pública sobre perda gestacional, por iniciativa da vereadora Elisa Representa Taubaté (Cidadania), autora do requerimento de convocação.

A quinta-feira, 21, terá dois eventos. A partir das 14h, audiência pública irá promover o debate sobre o projeto de lei ordinária, sobre as infrações e sanções administrativas relacionadas ao meio ambiente, e que estabelece o processo administrativo municipal para apuração destas infrações. A iniciativa é dos vereadores Marcelo Macedo (MDB) e João Henrique Dentinho (União), autores do requerimento de convocação.

Ainda na quinta, acontece o último evento da agenda da semana, que é mais uma oitiva da CPI das organizações sociais da saúde, a partir das 18h30, para depoimentos de Fabrício Grasnele Galvão Velasco, Monique Vidal Neves, Maria Helena Firmino e Paula Karolinna Vasconcellos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais